serviços

HIGIENIZAÇÃO

Você sabia que os smartphones são 10 vezes mais sujos do que um vaso sanitário? E que seu telefone celular pode conter mais de 17.000 genes bacterianos? Leia com atenção o texto abaixo e corra para uma Assistência do Grupo PLL para realizar a higienização do seu equipamento.

A própria pele humana é naturalmente coberta de micro-organismos que, normalmente, não representam perigo à saúde. Esses micróbios, junto com a oleosidade da pele das mãos, são transferidos para o aparelho toda vez que mexemos nele.

Nem todas as bactérias são agressivas, mas algumas podem apresentar risco. Apesar desses agentes não serem capazes de deixar uma pessoa doente automaticamente, podem ser perigosos dentro do organismo.

Vírus também podem se espalhar pelo celular quando uma pessoa doente o utiliza, podendo infectar outros possíveis usuários.

Nas Assistências Técnicas do Grupo PLL seu aparelho celular pode ser completamente higienizado interna e externamente através da utilização de produtos especiais e de forma extremamente profissional, de modo que seu equipamento fique livre de bactérias e vírus (devido ao uso diário do aparelho celular é necessário que este tipo de limpeza seja realizado periodicamente).