serviços

PELÍCULA

Nas Assistências Técnicas do Grupo PLL você encontra as melhores películas para deixar seu telefone celular sempre bem protegido, livre de arranhões e fazendo com que a tela do seu equipamento dure por muito mais tempo.

Encontre a película ideal para você! Abaixo, saiba identificar a melhor opção de proteção para seu telefone celular:

Película de vidro

Esse é o tipo de película mais conhecida, a preferida dos usuários que desejam uma proteção a mais para seu celular. A película de vidro protege a tela do telefone contra riscos, marcas e possíveis sujeiras. Com esse tipo de proteção, a tela do aparelho ficará muito mais segura contra objetos pontiagudos e acidentes (a exemplo de arranhões) do que se estivesse apenas coberta com um material de plástico. A aplicação desse tipo de película é bem mais fácil, já que ela não é tão “maleável” e não deixa tantas bolhas.

Não podemos afirmar que este tipo de proteção será eficiente em 100% dos casos. Alguns fabricantes chegam a informar que as películas de vidro são inquebráveis, o material usado é resistente, mas ainda é vidro e pode quebrar.

Película de gel silicone

Como o próprio nome diz, essa película é feita de gel silicone. É um tipo de material bastante maleável e transparente, protege toda a tela do celular, inclusive em algumas quedas e contra riscos. Por ser maleável, requer muita atenção no momento da instalação para não deixar bolhas.

Película líquida

Ainda novidade no Brasil, é um tipo de produto feito à base de água e nanotecnologia. Essa proteção foi descoberta por três cientistas (dois noruegueses e um filipino) que criaram o produto usando água, composto por dióxido de silício (SiO2) e partículas de titânio de alto grau de dureza. Quando o produto é aplicado na tela de vidro do celular (que é feita com o dedo mesmo, após o usuário despejar algumas gotas do produto na tela e espalhar), ela aumenta a durabilidade ao vidro, tornando-a resistente a riscos e trincos, além de repelir água.